Animal

Diagnósticos por imagem na veterinária

Adriano Justino
29/02/2016 17:55
Thumbnail
Cada vez mais avançados os exames para diagnósticos por imagem ajudam o medico veterinário no diagnostico precoce de doenças e em sua conduta clínica ou cirúrgica para o tratamento mais eficiente do paciente.
Atualmente a medicina veterinária tem ao seu alcance exames de radiografias digitais simples ou contrastadas, ultrassonografias com doppler e tomografia computadorizada de ultima geração em centros especializados para diagnostico animal de todas as espécies. Todo esse avanço faz com que lesões possam ser melhor delimitadas e tratadas de forma assertiva.
No caso da tomografia computadorizada é possível a reconstrução 3D das imagens, mostrando aos médicos veterinários as diversas estruturas e órgãos internos de maneira clara e precisa. Estes exames podem ser realizados quando já se tem a suspeita de uma doença ou como um check up para acompanhamento da saude do animal assim como na medicina humana. Para realização desses exames o Bionostic coloca-se a disposição com uma estrutura e equipamentos de ponta e profissionais especializados em diagnósticos. Converse com seu medico veterinário.
Para exames entre em contato com o Bionostic
Fone: (41) 3252-9330 | Site: www.bionostic.com.br
Dicas para seu pet: www.facebook.com/Bionosticlab
Fundado em 2003 o Bionostic é o maior e mais completo Centro de Diagnósticos para Animais de Curitiba. Possuímos uma estrutura completa para realização de todos os exames sanguíneos e diagnósticos por imagem que seu animal venha a precisar.
Nossa equipe é formada por uma grande equipe de Médicos Veterinários especialistas que com muito carinho estão preparados para diagnosticar e auxiliar o clinico veterinário em sua conduta.
Bionostic confiança em resultados precisos.