EVENTOS

Fim de semana terá encontro de cachorros e máquina de prêmios “humana”

Da redação
10/02/2017 15:53
Thumbnail

Pega Prêmios estará disponível no shopping até domingo (12). A brincadeira é gratuita! (Foto: Divulgação / Shopping Palladium)

A previsão para o fim de semana dos dias 11 e 12 de fevereiro, em Curitiba, é de muito calor e chuva para refrescar. Para entreter os curitibanos, porém, há pelo menos duas oportunidades! Confira a seleção que o Viver Bem fez das atrações deste fim de semana na capital:

1º Encontro de Basset Hound

Tem um Basset Hound em casa? Leve-o, domingo (12), ao espaço da loja 100% Pet, no Seminário. Lá, com food trucks e sorteio de brindes, os tutores da raça levarão seus cachorros para uma grande confraternização. Dos brindes, os premiados ganharão 20% de desconto no banho para a raça Basset Hound, no dia do encontro. A entrada é gratuita!
Data: domingo (12)
Local: 100% Pet
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661. Seminário.
Horário: das 13 horas às 17 horas.
Mais informações, aqui.

Máquina de prêmios “humana” no shopping Palladium

Até domingo (12), o shopping Palladium promove uma promoção de descontos de até 70% nas lojas. Essa, porém, não é a maior novidade. O shopping preparou uma brincadeira para os clientes que lembra aquelas máquinas de prêmios, voltadas principalmente às crianças, para pegarem bichinhos de pelúcia.
Lembra qual? Essa aqui:
Mas, ao invés de pegar ursos de pelúcia, os clientes serão as próprias garras dessa máquina gigante, p Pega Prêmios. A pessoa fica suspensa a uma altura de cinco metros, enquanto outra pessoa controla o “jogo”. Quando descer, o participante tem três segundos para pegar uma sacola com um brinde, que pode ser um presente, desconto e vale-compras.
O Pega Prêmios funciona no horário de atendimento do shopping e vai até este domingo (12). Quer participar da brincadeira? É gratuita!
Pega Prêmios
Data: até domingo (12)
Horário: durante horário de atendimento do Shopping
Local: Shopping Palladium. Piso L1 – Praça de Eventos (em frente às Americanas).
Mais informações, aqui.