EVENTOS

Emporium Handmade reúne mais de 100 expositores em Curitiba

Camila Petry Feiler, especial para Gazeta do Povo
28/04/2017 10:45
Thumbnail

Feira multicultural comemora 3 anos (Foto: Divulgação)

Moda, design, arte, gastronomia e música. Isso tudo é Emporium Handmade, evento que acontece neste sábado (29) e domingo (30), em Curitiba, no Clube Morguenau, e une diversos movimentos e criações, valorizando a produção autoral. Na edição comemorativa de três anos, o público vai ter acesso a uma opção de consumo criativo, com atendimento personalizado e bons preços.
Nessa comemoração, entre os mais de 100 expositores, a feira multicultural vai contar com gastronomia, que inclui opções veganas, e muitas sugestões de consumo consciente. Os preços dos itens varia bastante, mas é possível encontrar peças a partir de R$15.
A edição reúne expositores das cidades de Barra Velha, Camboriú, Campo Largo, Cascavel, Apucarana, Florianópolis, Joinville, Londrina, Pinhais, Piracicaba São José dos Pinhais e Curitiba, todos com o propósito de comercializar produtos com características sustentáveis.
Além de achados criativos, o visitante poderá participar de atividades que estimulam o consumo sustentável. Dentro da programação existem opções de contação de histórias, palestra sobre moda e consumo e várias oficinas gratuitas – apenas a oficina de chocolate terá um preço simbólico de R$ 8.
Serviço:
Emporium Handmade 9.a edição – B-Day
Clube Sociedade Morguenau – Av. Senador Souza Naves, 945 – Cristo Rei
Dias 29 e 30 de abril – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h
Entrada gratuita
Aceita cartões de crédito e débido
Estacionamento conveniado
Leia mais