• Carregando...
A adolescente Darby Risner, 15 anos, precisa de ajuda dos bombeiros para se libertar da cabeça do dinossauro Barney, que usou para assustar os amigos. Foto: Reprodução
A adolescente Darby Risner, 15 anos, precisa de ajuda dos bombeiros para se libertar da cabeça do dinossauro Barney, que usou para assustar os amigos. Foto: Reprodução| Foto:

Tudo começou como uma inocente brincadeira de “criança. Darby Risner (15), avistou uma cabeça do dinossauro Barney na casa de um amigo e foi aí que teve a ideia de colocá-la para assustar os colegas. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e a menina acabou presa por 45 minutos na fantasia.

Em entrevista para o site BuzzFeed ela contou que depois de 15 minutos usando a cabeça do Barney, começou a ficar nervosa e com muito calor. Os amigos de Darby tentaram ajudá-la de todas as formas possíveis, mas não obtiveram êxito. Mas fizeram questão de documentar cada minuto do incidente nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

5 dicas para evitar acidentes com crianças em festas juninas

Conheça os apps que a geração pós-Face está usando!

Após ‘viralizar’ na web, ‘Mamãe Chewbacca’ ganha sua versão boneco

Foi aí que tiveram a ideia de levar a adolescente para um posto do corpo de bombeiros da cidade de Trussville, no Alabama. Lá, com ajuda de especialistas, a menina conseguiu se libertar da fantasia. Mas para aqueles que acham que Darby aprendeu uma lição podem estar enganados. “Posso ter aprendido a minha lição, mas talvez não. Já fiquei presa em muitas coisas antes”, conclui a jovem.

Bombeiros socorrem menina presa em fantasia do dinossauro Barney. Foto: Reprodução
Bombeiros socorrem menina presa em fantasia do dinossauro Barney. Foto: Reprodução
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]