Saúde e Bem-Estar

Shakira lança aplicativo para pais de primeira viagem

Da redação
10/03/2016 12:17
Thumbnail

(Foto: Instagram da cantora)

Para ajudar os pais de primeira viagem a documentarem os primeiros anos de vida dos filhos, a cantora colombiana Shakira teve a ideia de um aplicativo. O Grow Parenting, criado em parceria com a empresa de brinquedos Fisher Price, permite que os pais criem um perfil para a criança, e inclua informações de idade, peso, altura, além de fotos do filho a cada novidade, como os primeiros passos e mudanças na alimentação, até os cinco anos.
Descubran GROW, la nueva app para padres de Shak, @fpiesdescalzos y @FisherPrice! https://t.co/2DYRANXD3g ShakHQhttps://t.co/mJNAeVI8NP
— Shakira (@shakira) 7 Mars 2016
O aplicativo é gratuito e traz um cronograma para que o pai acompanhe por ali o desenvolvimento da criança. Além disso, oferece mais de 2 mil conselhos diários, ideias de brincadeiras e atividades que estimulam o desenvolvimento dos bebês. As informações podem ser compartilhadas pelas redes sociais.
(Foto: Reprodução Fisher Price)
(Foto: Reprodução Fisher Price)
Os pais em dúvida podem encontrar, ainda, artigos sobre o desenvolvimento infantil e a maternidade. O Grow Parenting está disponível para sistema iOS 8 em diante e Android. Confira o vídeo!  
Check out GROW – the free parenting app from Shakira, @fpiesdescalzos & @FisherPrice! https://t.co/2DYRANXD3g ShakHQhttps://t.co/EV3cQ0g6gV
— Shakira (@shakira) 7 Mars 2016