Moda e beleza

Camila Rehbein

4 cortes para dar um “up” nos cabelos no Dia Internacional da Mulher

Camila Rehbein
08/03/2016 09:00
Thumbnail
Para a mulher, mudar os cabelos é sinônimo de mudanças. Mesmo as mais apegadas, vez ou outra arriscam algumas pequenas alterações no visual para se sentirem renovadas e prontas para encarar a nova fase da vida que começou ou que está sendo planejada. Que tal aproveitar as comemorações do Dia Internacional da Mulher para se libertar e se divertir com novos cortes e estilos? O Viver Bem apoia essas transformações positivas e separou 4 boas opções para te inspirar na sua mudança capilar. Confira abaixo nossas escolhas:

1. Franja

Franja curta, longa, cheia ou rala: não tem como fugir delas em algum momento da vida. Se você sempre teve vontade, mas não tem certeza se essa é uma boa opção essa é a hora de largar esse medo e arriscar. A melhor parte? Você não precisa se comprometer com elas. Já existem extensões e apliques no estilo “tic-tac” que possibilitam uma transformação instantânea sem uma mudança radical logo de cara.

2. Corte que valorize seu cabelo natural

Deixar as madeixas naturais também é uma tendência forte para esse ano. Você pode aproveitar a data e abraçar a textura natural do seu cabelo. Pergunte ao seu cabeleireiro  qual corte se adapta melhor com ele, de modo que ao secar suas ondas ou cachos sejam valorizados.

3. Short Bob

Se você está procurando um corte prático e ao mesmo tempo estiloso, o bob inspirado nos anos 1920 é uma alternativa ousada. Ele é um clássico e excelente para mulheres que buscam algo curto, elegante e de fácil manutenção.

4. Long Bob

O long bob veio para ficar e essa é uma das opções mais seguras para àquelas que querem cortar, mas sem tirar demais. Esse é o corte ideal para todos os tipo de cabelo e é super versátil também. Para esse ano, a dica é usar seu bob com risca lateral e com menos camadas. Pronto! Está garantido um visual mais elegante para o dia a dia.