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Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE| Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

“Quero mostrar que o brasileiro também pode ser chique”, resume Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco, que abriu a São Paulo Fashion Week neste sábado (21) no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Desfile da Água de Coco. Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.
Desfile da Água de Coco. Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.| Marcelo Soubhia / FOTOSITE

A marca criou peças pensando na sua nova clientela internacional. A coleção, batizada de Brasil com Z, começa a ser vendida em Lisboa, na Casa Pau Brasil, em maio.

O verde e amarelo clássico foi substituído por verde musgo e mostarda. O personagem Zé Carioca é aplicado em vestidos assimétricos e tops curtos.

Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.
Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.| Marcelo Soubhia / FOTOSITE

O beachwear, sua expertise, apareceu com babados estruturados inspirados na Carmen Miranda, e em tons mais sóbrios. Os biquínis eram cavados e os maiôs tinham recortes na barriga.

Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.
Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE.| Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Além de tops como Isabeli Fontana e Carol Trentini, a Água de Coco deu um passo para a inclusão de corpos fora do padrão da passarela, colocando duas modelos mais velhas e duas com curvas mais acentuadas do que estamos acostumados a ver.

A cantora Anitta abriu e fechou o desfile cantando clássicos da MPB.

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Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE| Marcelo Soubhia / FOTOSITE
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