Moda e beleza

Redação

Após desfile não-oficial, Alexandre Herchcovitch anuncia saída definitiva da SPFW

Redação
30/08/2017 10:39
Thumbnail

Foto: Reprodução Instagram

O estilista Alexandre Herchcovitch anunciou sua saída definitiva da São Paulo Fashion Week. A notícia foi comunicada logo após o desfile de sua marca, À La Garçonne, em um post no Instagram. “Gostaríamos de comunicar oficialmente que nosso desfile se trata de um evento independente e a marca não faz mais parte do SPFW”, publicou.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do estilista afirmou que a marca não se posicionará sobre o assunto.
A confusão começou antes mesmo do início da 44ª edição da maior semana de moda da América Latina. A princípio, Herchcovitch comandaria a abertura da SPFW, no domingo (27), mas, devido a um problema com o cronograma do Teatro Municipal, onde o desfile ocorreria, a apresentação da grife foi antecipada para o sábado.
Por conta disso, os modelos desfilaram no teatro em um evento à parte da programação oficial. No desfile, o estilista trouxe peças que misturam streetwear e alfaiataria – parcas, jaquetas e moletons com desenhos pintados à mão combinados a estampas florais em vestidos fluidos e volumosos –, característica registrada da marca. Confira detalhes da coleção: