Moda e beleza

Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo

Barateira tem edição especial de inverno com 120 mil pares de sapato e 50% de desconto

Camila Machado, especial para a Gazeta do Povo
27/07/2018 07:00
Thumbnail

Estoque d'A Barateira. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

A tradicional loja de sapatos Barateira, no Capão Raso dá início ao Feirão Especial de Inverno. A edição de 2018 começa nesta sexta-feira (27), às 9h, com mais de 120 mil pares de calçados e descontos que chegam a 50%.
“Estamos esperando bastante movimento. Temos muitas opções de botas – cano curto e cano longo -, sapatos, salto alto e salto baixo. Enfim, tem para todos os gostos e de centenas de marcas diferentes”, explicou a gerente da Barateira, Elaine Crovetta.
Numeração de calçados femininos vai do 34 ao 42. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.
Numeração de calçados femininos vai do 34 ao 42. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.
Todos os itens são novos e, além dos produtos femininos, que são a maioria, também há opções masculinas e infantis. Entre as marcas comercializadas pela Barateira está a Dakota, Cravo & Canela, Via Marte e Usaflex. Também a masculina Ferracini e a infantil Bibi.
O feirão ocorre três vezes ao ano e já é tradição na cidade. Os pagamentos podem ser feitos no dinheiro e nos cartões de débito e crédito.
O Feirão Especial de Inverno segue até o dia 11 de agosto.
O horário de funcionamento é das 9h às 19h. A Barateira fica na Av. Winston Churchill – 524, no Capão Raso, e tem estacionamento privativo para 50 carros.
LEIA TAMBÉM: