Moda e beleza

Redação

7 feiras e bazares para garimpar peças nesse fim de semana

Redação
08/11/2017 19:43
Thumbnail

Foto: reprodução / Instagram @flatlay.

Prepare a sola do sapato e guarde energia! Esse fim de semana (11 e 12) está repleto de bazares e feiras por toda a cidade. Tem bazar com moda plus size, roupas novas ou usadas, brinquedos e itens de artesanato e decoração.
Confira a seleção do Viver Bem :

Bazar na Miscelânia

Serão vários expositores das áreas de vestuário (roupas femininas e masculinas), artesanato, decoração, bijuterias, além de opções de alimentação. O evento é pet friendly, então pode levar seu animal de estimação também. Entrada gratuita.
Data: 11 de novembro
Horário: das 11h às 18h
Local: Miscelânia – Rua Machado de Assis, 722 – Juvevê
Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Bazar Balaio Plus

Esta edição será a primeira com foco em moda plus size. A ideia do evento surgiu por causa da grande procura por peças bonitas e com boa qualidade de números maiores. O bazar contará com roupas a partir de R$ 20 e até R$ 150, com descontos de até 30%. Um vestido de noiva também estará disponível. Entrada gratuita.
Data: 11 de novembro
Horário: das 10h às 17h
Local: Balaio de Gato Brechó – Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 450, loja 6
Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

2º Brechó na Casa dos Fundos Bonn Markt

O brechó contará com produtos novos e usados, entre eles roupas (infantil, masculino e feminino), brinquedos, livros, acessórios, artesanato e calçados, além de um espaço de quick massagem durante o evento. Haverá também venda de panetones. Cachorros podem circular apenas no quintal. Entrada gratuita.
Data: 11 de novembro
Horário: das 8h às 14h30
Local: Bonn Markt – Rua Henrique Itiberê da Cunha, 550 – Bom Retiro
Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Bazar do Desapego no Helmet Pub

Essa já é a quarta edição do Bazar do Desapego. Desta vez, contará com diversos expositores de vestuário, sapatos, acessórios e artesanato, novos e usados. A entrada é gratuita.
Data: 11 de novembro
Horário: das 10h às 18h
Local: Helmet Pub – Rua Doutor Goulin, 400
Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Bazar Beneficente

O bazar contará com roupas, acessórios, sapatos, cosméticos, entre outros. Todas as peças que estarão disponíveis foram doadas. No final do ano são feitas doações de cestas básicas e brinquedos com o dinheiro arrecadado no bazar.
Data: 11 de novembro
Horário: das 9h às 16h
Local: Dorvalino Moura Silva, 18 – Fazendinha
Mais informações através do evento no Facebook.

* * *

3ª Edição Bazar Cultural do Four

O Bazar Cultural do Four, realizado pelo Four Coworking, já está em sua terceira edição. Desta vez, contará com 28 expositores, entre eles, as marcas PELEAteliê Mundo FofoMary Arts AngelMeninas e Encantos Patch, Crochê e AfinsA Casa Coração – Atelier de peças-chave e Extraordinários Luxo Natural e Ciências Holísticas. O objetivo do evento é incentivar as atividades criativas e culturais da cidade. Além do bazar, haverá shows, alimentação e flash tattoo.
Data: 12 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Four Coworking – Rua Getúlio Vargas, 3418
Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

Feirinha no Quintal 2ª edição – Disco Veneno

A Feirinha no Quintal está em sua segunda edição e contará com um bazar de roupas selecionadas e de confecção do Centro Comunitário Dr. Hugo Dehé, além de uma feira com produtos de marcas locais e flash tattoo. Entre os produtos, estão roupas femininas e masculinas, bolsas, suculentas e itens de papelaria.

Toda a renda do evento será destinada às atividades do Centro Comunitário. Também serão aceitas doações de escovas de dente, xampu e alimentos não perecíveis.

Data: 12 de novembro
Horário: das 13h às 20h
Local: Casa Brasileira – Hospedagem – Rua Saldanha Marinho, 1109

Mais informações por meio do evento no Facebook.

* * *

LEIA TAMBÉM: