• Carregando...
Foto: Reprodução/Snapchat.
Foto: Reprodução/Snapchat.| Foto:

Desde a última temporada as modelagens de maiôs e biquínis aparecem em opções “diferentonas”. Depois das mangas longas e as partes de cima do biquíni em forma de top, tiras, recortes e acabamentos sofisticados viraram o desejo fashion para praia e piscina em 2017.

Leia mais:

>>> O (incrível) legado que George Michael deixa para a moda

>>> Saiba como deixar seus pés prontos para o verão

Os tradicionais: cortininha e tomara que caia, combinados a calcinhas médias ou fio dental, deram espaço para as novas peças e hot pants. Os modelos são muito bonitos, mas indicados mais para festas na piscina no fim da tarde ou locais onde você pega menos sol. O motivo? A marquinha – ainda mais com a moda dos anos 1990 à tona, quando usar peças cropped é uma opção viável para o dia a dia.

Foto: Reprodução/Jezebel.
Foto: Reprodução/Jezebel.

De acordo com a produtora de moda Marina Salmazo, as beachwear estão mais elegantes e permitem ir a uma pool party e outras celebrações ao ar livre – cuidando sempre com a exposição ao sol para evitar surpresas desagradáveis como a da cantora Anitta. Depois de uma festa na piscina ela compartilhou no seu Snapchat uma foto mostrando as marcas nas costas que o seu biquíni de tiras deixou: “Não lacrei nessa marca”, disse na rede social. O site americano Jezebel fez uma experiência com algumas mulheres que tomaram sol com os biquínis e maiôs, que são hits da estação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]