Foto: Reprodução Instagram Guy Tang.
Foto: Reprodução Instagram Guy Tang.| Foto:

Quem gosta de cabelo colorido em tons fantasia vai curtir uma tendência que vem se fortalecendo nos últimos meses: a do cabelo neon, também conhecido como ‘phoenix hair’. Na verdade, não só neon – ele também brilha (e muito!) na luz negra. Um dos responsáveis pela febre é o cabeleireiro e colorista californiano Guy Tang, famoso pelos cabelos em tons inusitadas.

À luz do dia, o cabelo fica apenas neon, como na foto abaixo. Já na luz negra, as cores se transformam.

Para fazer, é necessário descolorir os fios e, em seguida, aplicar uma tinta neon. As que Guy Tang usa são as da marca norte-americana Kenra Colors, que têm sete tons capazes de dar esse efeito aos fios – azul, amarelo, cinza, rosa, laranja, violeta e verde.

Kylie Jenner também aderiu à tendência. Foto: Reprodução Instagram.
Kylie Jenner também aderiu à tendência. Foto: Reprodução Instagram.

Kylie Jenner foi outra que apareceu com os cabelos em tom neon recentemente, especialmente para o festival de música Coachella, na California. O visual dela, na verdade, era uma peruca, mas seu cabeleireiro, Tokyo Stylez, revelou as cores usadas – uma mistura das cores Electric Lizard (verde neon) e Electric Banana (amarelo neon). Ambas são da marca Manic Panic, conhecida por ter uma vasta gama de tintas em tons diferentes. Os produtos da Manic Panic, ao contrário dos da Kenra, podem ser encontrados no Brasil.

LEIA TAMBÉM

>> Descubra como será o cabelo da mulher brasileira no futuro

>> Tem como fazer o cabelo crescer mais rápido? Veja 9 curiosidades sobre ele

>> Por que o cabelo cai depois da gestação?

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]