Moda e beleza

Estadão Conteúdo

Cílios postiços no nariz: nova tendência de moda ganha as redes sociais

Estadão Conteúdo
10/10/2017 14:50
Thumbnail

A moda, agora, é usar cílios postiços no nariz, aumentando o tamanho dos pelos das narinas (Foto: reprodução Instagram)

Tendências criadas pelas blogueiras no Instagram nem sempre são pensadas para serem bonitas ou usadas na vida real. Elas inventam modinhas que vão lhes render muitos cliques e exposição, e servem para divulgação do trabalho e habilidades.
No começo do ano, foi a vez das sobrancelhas divididas em formato de uma pena. O “FeatherBrow” começou com a maquiadora finlandesa Stella Sironen, que dividiu a própria sobrancelha pela metade e usou cola para cílios para mantê-los no lugar.
Agora, a vez é dos pelos nas narinas ganharem uma adaptação. No novo viral de maquiagem, a moda é colocar cílios postiços no nariz, como se fossem uma extensão dos pelos das narinas.
Quem começou a nova moda foi a internauta GretChen Chen, que provavelmente estava tentando fazer uma brincadeira para seus 400 seguidores, mas o visual foi copiado pela blogueira de beleza Taylor R, e por outros seguidores.
No Instagram é possível encontrar diferentes imagens da novidade, basta buscar imagens pelas hashtags #nosehair ou #nosehairextension.
As fotos foram compartilhadas diversas vezes na internet. Confira!