Moda e beleza

Da redação

Conheça o estilo discreto e elegante de Marcela Temer

Da redação
12/05/2016 09:02
Thumbnail

Na posse em 2011, Marcela usou um vestido nas cores "chocolate" e rosa antigo, assinado pelo estilista paraense André Lima. Foto: Lula Marques/Folhapress.

Com uma presença discreta nos últimos 5 anos, a nova primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, chama atenção pela elegância. Com 1,72 m de altura, a ex-modelo de 32 anos e esposa de Michel Temer, que assume a presidência do país, tem aparecido muito pouco na mídia. Nas ocasiões em que foi fotografada, ela evita ousar, sempre está com roupas de ótimo caimento e prioriza peças que valorizam o corpo sem a envelhecer.
Marcela Temer dá prioridade aos tons claros na hora de vestir. Foto: Agência Brasil/José Cruz
Marcela Temer dá prioridade aos tons claros na hora de vestir. Foto: Agência Brasil/José Cruz
Na posse em 2011, a então vice-primeira dama apostou em um tubinho estruturado, com a parte de cima “chocolate” e a de baixo em um tom de rosa antigo, assinado pelo estilista paraense André Lima (foto acima). A escolha, segundo revelou em entrevista ao site da revista TPM, tinha como objetivo não chamar a atenção. “Não vou usar grife”, disse na época, “Não sou nem quero parecer pretensiosa”. Mesmo assim, ela foi alvo de diversos comentários ao longo da posse, principalmente por sua beleza. “Minha intenção nunca foi aparecer. Só queria ficar quietinha ao lado do Michel”, revelou Marcela, mãe Michelzinho, de 7 anos.