i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Moda e beleza

Conheça o estilo discreto e elegante de Marcela Temer

Em suas poucas aparições, nova primeira-dama do Brasil sempre está com peças sóbrias e de ótimo caimento

  • PorDa Redação
  • 12/05/2016 06:02
Na posse em 2011, Marcela usou um  vestido nas cores "chocolate" e rosa antigo, assinado pelo estilista paraense André Lima. Foto: Lula Marques/Folhapress.
Na posse em 2011, Marcela usou um vestido nas cores "chocolate" e rosa antigo, assinado pelo estilista paraense André Lima. Foto: Lula Marques/Folhapress.| Foto:

Com uma presença discreta nos últimos 5 anos, a nova primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, chama atenção pela elegância. Com 1,72 m de altura, a ex-modelo de 32 anos e esposa de Michel Temer, que assume a presidência do país, tem aparecido muito pouco na mídia. Nas ocasiões em que foi fotografada, ela evita ousar, sempre está com roupas de ótimo caimento e prioriza peças que valorizam o corpo sem a envelhecer.

Marcela Temer dá prioridade aos tons claros na hora de vestir. Foto: Agência Brasil/José Cruz
Marcela Temer dá prioridade aos tons claros na hora de vestir. Foto: Agência Brasil/José Cruz
Conheça o estilo discreto e elegante de Marcela Temer
| REUTERS

Na posse em 2011, a então vice-primeira dama apostou em um tubinho estruturado, com a parte de cima “chocolate” e a de baixo em um tom de rosa antigo, assinado pelo estilista paraense André Lima (foto acima). A escolha, segundo revelou em entrevista ao site da revista TPM, tinha como objetivo não chamar a atenção. “Não vou usar grife”, disse na época, “Não sou nem quero parecer pretensiosa”. Mesmo assim, ela foi alvo de diversos comentários ao longo da posse, principalmente por sua beleza. “Minha intenção nunca foi aparecer. Só queria ficar quietinha ao lado do Michel”, revelou Marcela, mãe Michelzinho, de 7 anos.

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.