Moda e beleza

Redação

Corte a barba de graça e deixe o visual lenhador de lado

Redação
06/03/2017 11:22
Thumbnail
O visual lenhador, uma referência à moda da barba cheia, pode estar chegando ao fim. E quem quer mudar de fase, pode fazer isso de graça com profissionais especializados em barbas. Em parceria com a Navalha, Beer & Co, o Viver Bem vai selecionar um barbudo para fazer essa mudança. Basta enviar um e-mail para viverbem@gazetadopovo.com.br com uma foto e com o título “Quero tirar a barba”. Nossa equipe vai selecionar o participante e marcar a data para fazer a transformação.
O e-mail contendo foto deve ser enviado até o dia 13 de marco. Todas as fases da mudança serão documentadas em fotos e vídeo para mostrar a melhor maneira de tirar a barba e os principais cuidados a serem tomados. O corte da barba será realizado pelos profissionais da Navalha, Beer & Co, no bairro Mercês, em Curitiba.
A barbearia e bar conta com quatro profissionais especializados em cortes masculinos, que aparam cabelo e barba em estilos que evocam grandes clássicos. A decoração tem elementos garimpados em antiquários aliados a detalhes modernos. Com mesas internas e balcão, a barbearia mantém o clima de bar, com menu com dezenas de cervejas especiais e drinks.
Navalha, Beer & Co:  Aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h. Rua Martim Afonso, 1059, Mercês, (41) 3040-7007.
LEIA TAMBÉM