Moda e beleza

Redação

Curso de produção de moda abre inscrições em Curitiba

Redação
01/07/2016 11:35
Thumbnail

Produzir moda para as mais diferentes plataformas de comunicação é um desafio. Curso quer capacitar profissionais para atender a demanda de mercado. Foto: Visualhunt

A  Comunicação de Moda e todas as atividades que este mercado envolve, assim como desfiles, catálogos, editoriais, vídeos e materiais para internet, exige profissionais cada vez mais capacitados para atender  a um mercado dinâmico.  Um dos profissionais mais importantes nesta comunicação especializada é o Produtor de Moda e Stylist.
O curso será ministrado por Paulo Martins, produtor das principais semanas de moda de Curitiba . Foto: divulgação
O curso será ministrado por Paulo Martins, produtor das principais semanas de moda de Curitiba . Foto: divulgação
Para atender às exigências deste segmento o IMOP- Instituto de Moda do Paraná – está com as inscrições abertas para o Curso de Produção de Moda, sob a orientação de Paulo Martins, produtor das principais semanas de moda de Curitiba e stylist.
O curso vai abordar o universo da produção de moda, assim como seus fundamentos teóricos e práticos. O objetivo é tornar o participante apto a entrar no mercado de trabalho com informações detalhadas para a produção de imagem de moda nas suas mais diversas plataformas de comunicação.
SERVIÇO:
Curso de Produção de Moda: de 18 a 23 de julho, das 19h às 22h 30. Informações e reservas de matrículas: www.imopr.com.br