Moda e beleza

Da redação

Desfiles interativos marcaram o Pátio Batel Fashion Walk outono/inverno

Da redação
07/04/2017 20:00
Thumbnail

(Foto: Ricardo Oliveira / Divulgação) | MAIS BRASIL

Ao vivo pelas redes sociais e com modelos desfilando pelos corredores do shopping, o Pátio Batel Fashion Walk prometeu desmistificar o mundo da moda, tornando o evento algo mais interativo. Realizado na última semana, terça e quarta-feira (4 e 5 de abril), o evento adiantou as tendências da estação outono/inverno 2017, com a curadoria da revista de moda Vogue.
Confira algumas das tendências sugeridas pelo evento de moda do shopping:

Florais, geométricos e tramas

(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
Vestidos longos com tecidos finos podem ser combinados a casacos pesados ou usados em sobreposição de tricots ou camisas. As tramas seguem em alta, assim como o xadrez, estampas de flores e folhas.
Looks de uma cor só, com diferentes texturas, também estarão nas ruas, mas sem descartar a mistura de estampas.
A top paranaense Alicia Kuczman, que traz no currículo inúmeras capas de revistas e editoriais, cruzou a passarela com uma jardineira pantacour geométrica, em preto e branco, e uma camisa de flores coloridas.

Acessórios em alta

(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
Nos pés, o destaque ficou por conta dos sapatos brancos, que são febre na Europa. Sandálias com meias finas (longas e curtas), as mules e os coturnos também.
As mochilas seguem em alta em looks mais descontraídos, e a pochete volta com força total para composições modernas e cheias de estilo.

Anos 80: estão voltando

(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
Conhecida como década da extravagância, os anos 1980 estão de volta com uma releitura de seus clássicos. O sportswear ganha as ruas com jaquetas de nylon coloridas e acinturadas, para um look mais feminino.
A cor também mostra a sua cara em composições monocromáticas ou em pontos focais, e isso vale também para a moda masculina, que ainda conta com acessórios estilosos como óculos de sol espelhados e maxi cachecóis.

Misture os estilos

(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
(Foto: Debora Spanhol/ Divulgação)
Os terninhos ganham uma versão pop com tons pastel e corte perfeito, veludo molhado e paetês. Macaquinhos também conquistam seu espaço no guarda roupa como peças chave da estação.
Para fechar o desfile, a top Flavia de Oliveira, uma das angels da Victoria’s Secret, apresentou um look com maxi vest, camisa branca com manga bufante e calça de veludo molhado verde, comprovando que a mistura de várias tendências funciona.
Leia mais