Moda e beleza

Da Redação, colaborou Monique Portela

Disney para adultos: loja exclusiva tem vestidos inspirados em personagens

Da Redação, colaborou Monique Portela
12/04/2017 10:56
Thumbnail
Não tem idade para gostar das atrações da Disney — nem para se inspirar em princesas e outros personagens fantásticos para compor o look. Feito especialmente para o público adulto feminino, o Walt Disney World Park, em Orlando, acaba de inaugurar a “The Dress Shop”, loja de roupas e assessórios retrôs inspirados em personagens e histórias da companhia.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A primeira coleção conta com peças que lembram a ratinha Minnie e seu clássico poá vermelho e branco, Branca de Neve com a simbólica maçã, Alice no País das Maravilhas com estampas e bolsas em formato de coelho branco, entre outros personagens.
Até mesmo atrações do parque viraram inspiração para as peças, como a “Mansão Mal Assombrada” e a “Walt Disney’s Enchanted Tiki Room”, espaço inspirado na cultura polinésia, com pássaros tropicais e muitas cores.
O Marketplace Co-Op fica no Walt Disney World Park, em Orlando. Foto: Divulgação
O Marketplace Co-Op fica no Walt Disney World Park, em Orlando. Foto: Divulgação
O objetivo da marca não é produzir fantasias, mas sim vestidos, bolsas, chapéus e outros acessórios que remetam a personagens marcantes da Disney, seja na estampa, na combinação de cores, no corte do vestido ou no modelo da peça.
LEIA TAMBÉM: