Moda e beleza

A outra dinâmica da moda no atacado

Bruna Bill
25/09/2013 12:10
Com o objetivo de atender a essa crescente – e urgente – demanda, Edson Bueno, um dos proprietários da empresa, decidiu apostar em confecções próprias, que dessem maior liberdade e agilidade ao processo produtivo. “Hoje, quem não fabrica não tem vez nesse mercado. Com meu próprio produto, consigo oferecer um preço muito atraente e do jeito que o cliente quer”.
É assim que a fábrica da loja criou quatro marcas próprias, com peças em malharia mas com a maior parte da produção em jeans. “Nós desenvolvemos entre três a quatro peças novas todos os dias. Produzimos aqui as peças piloto, que são aprovadas pelos donos da empresa e logo partimos para a confecção, que é feita em outras empresas de cidades da região”, explica Dina.
Hoje a rede Buenão conta com uma loja de atacado, que recebe clientes de todo o Brasil, incluindo Manaus, Rondônia e Acre, e ainda quatro lojas de varejo para atender ao público ainda mais ansioso por moda rápida e acessível.

Indústria do Atacado Buenão