• Carregando...
Camisas feitas nos mínimos detalhes
| Foto: JONATHAN CAMPOS

A primeira parada da Expedição da Moda em Cascavel foi na empresa A Kamizaria. Como boa parte das empresas do setor têxtil, a fábrica começou como um negócio de família, em 1969, confeccionando camisas masculinas e mais tradicionais. Com o passar dos anos e a maior influência da moda no setor, os produtos precisaram ser atualizados para responder aos anseios do mercado e do público.

Hoje o que se vê pela fábrica é uma infinidade de tecidos, cores, texturas e camisas ricas em detalhes bordados e estampados. “Nos últimos anos, estamos investindo mais na nossa própria marca, desenvolvendo coleções que correspondem às tendências internacionais de moda e também às expectativas dos nossos compradores”, explica Geani Santos Gonçalves, coordenadora de engenharia de produto da empresa.

A Kamizaria também produz peças para grifes consagradas como Siberian, Makenji, M.Officer, Ellus e também alguns itens para Ricardo Almeida. “Este ramo da facção ainda é muito forte, mas estamos investindo em nossa própria marca, pois acreditamos que é somente assim que a nossa indústria no Paraná irá se fortalecer”, exalta Rudimar.

A Expedição continua nesta terça-feira em Cascavel, visitando lojas de atacado e a Universidade Paranaense (Unipar). É de lá que saiu o vencedor do concurso Paraná Criando Moda do ano passado, Robson Oriole, que acabou de voltar da Itália e vai contar mais sobre suas inspirações para novas criações.

Continue acompanhando tudo pelo site!

Veja algumas fotos da primeira parada da expedição:

Galeria

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]