Moda e beleza

Guilherme Grandi

Fim de semana tem discussão sobre moda plus size e mais 9 atrações

Guilherme Grandi
13/09/2018 17:02
Thumbnail

O encontro vai discutir as tendências e o crescimento do mercado de roupas plus size. Foto: VisualHunt.

A chamada moda plus size, com roupas de tamanhos maiores do que os praticados pelas grandes confecções de roupas e acessórios, é o tema do Moda In: Sem Padrões, um encontro de consultores, lojistas e designers que será realizado neste sábado (15) em Curitiba.
Durante todo o dia, os profissionais irão discutir as novas tendências, o crescimento e os desafios deste mercado, além de palestras e desfile de marcas voltadas ao segmento.
Entre os palestrantes estão a consultora plus size Cláudia Anschau em uma mesa redonda, as designers Heloísa Stobel e Janaína Valle, a performance dos profissionais Alexandre Linhares e Thifany, e sorteios de brindes.
Serviço:
Moda In: Sem Padrões
Sábado (15), das 8h30 às 17h30, no Hotel Centro Europeu
Praça Gen. Osório, 61, Centro
Participação gratuita com inscrições aqui.
O fim de semana tem mais 9 eventos para você aproveitar em Curitiba:

Pets

Ivan e Bono surfam juntos há quase 8 anos, e já conquistaram prêmios mundiais.  Foto: reprodução Instagram.
Ivan e Bono surfam juntos há quase 8 anos, e já conquistaram prêmios mundiais. Foto: reprodução Instagram.
O cachorro surfista Bono e o tutor Ivan Moreira estarão em Curitiba neste sábado (15) para mostrar como as pessoas podem praticar atividades físicas junto de seus bichinhos de estimação.
No evento organizado pela Casa do Produtor, Ivan irá contar um pouco da sua história com o cãozinho, de como começou a surfar com ele junto e o que é possível fazer para deixar o sedentarismo de lado. .
Serviço:
Encontro com Bono Surf Dog
Sábado (15), a partir das 12h, na Villa Yamon
Rua Itupava, 1402, Alto da XV.
A entrada é a doação de 1 quilo de ração.
Ainda no sábado (15), estas 5 feiras de adoção  tem cães e gatos resgatados das ruas em busca de um novo lar. Veja qual é a mais próxima de você:
Rebouças – a Esalpet faz uma campanha de adoção de cães e gatos filhotes e adultos a partir das 10h. Na Rua 24 de Maio, 1875.
Bacacheri – o Projeto Ajudei terá cães filhotes e adultos na Mimos Dog, a partir das 10h. Na Rua Mal. Trompowski, 93.
Prado Velho – feira da ONG Fica Comigo. Na Cobasi da Linha Verde a partir das 10h. Av. Senador Salgado Filho, 580.
Seminário – o Centro de Adoção da Cobasi do Seminário terá cães e gatos também em busca de um novo lar a partir das 11h. Na Rua Gen. Mario Tourinho, 2425.
Parolin – e a ONG Amigo Animal também terá dezenas de cães e gatos para adoção esperando novos tutores, a partir das 11h. Na Rua Des. Westphalen, 3448.
Já no domingo (16), os tutores de cães da raça Spitz Alemão participam de um encontro na Hiperzoo. Eles vão mostrar as particularidades deste cachorro de companhia, que é muito dócil, brincalhão e gosta de interagir com os tutores.
O encontro vai reunir tutores de cães da raça Spitz Alemão. Foto: VisualHunt.
O encontro vai reunir tutores de cães da raça Spitz Alemão. Foto: VisualHunt.
Serviço:
Encontro de Spitz Alemão
Domingo (16), das 12h às 17h, na Hiperzoo
Rua Des. Westphalen, 3448, Parolin
Entrada gratuita.

Bem estar

Aula prática de hatha yoga. Foto: VisualHunt.
Aula prática de hatha yoga. Foto: VisualHunt.
Você já ouviu falar de Hatha Yoga? Ela é um método pré-clássico de ioga com os mesmos benefícios dos formatos praticados no dia a dia, como condicionamento físico e autoconhecimento.
Neste sábado (15), será realizado um aulão gratuito deste método na New Life Terapias. Será a partir das 15h na Rua Arcésio Guimarães, 623, Jardim Social.
E no domingo (16), o instrutor Alexandre Vidal ministra o tradicional aulão de tai chi chuan do Parque Barigui. A participação é gratuita a partir das 10h na área do Salão de Atos.
LEIA TAMBÉM: