i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Moda e beleza

Finalistas do 10° Desafio Passarela Senai serão conhecidos hoje

Competição entre os alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda do Senai, que encerra a programação do ID Fashion 2016, começou na segunda (21)

  • PorDA REDAÇÃO
  • 22/11/2016 08:37
Alunos desenham croquis para o Desafio Passarela Senai. Foto: Reprodução.
Alunos desenham croquis para o Desafio Passarela Senai. Foto: Reprodução.| Foto:

Uma das maiores vitrines de novos talentos da moda paranaense o Desafio Passarela Senai, revelará na noite de terça-feira (22) os finalistas da sua décima edição. Promovido pelo Senai, com apoio dos sindicatos dos setores têxtil e do vestuário, a competição envolve cerca de 100 alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda do Senai-PR e vai premiar um deles após o desfile que encerra a programação do ID Fashion 2016, quinta-feira (24) no Museu Oscar Niemeyer.

LEIA MAIS:

>>> Veja em primeira mão looks das grifes que desfilam no 2º ID Fashion

>>>ID Fashion se “movimenta” para se adaptar ao mercado

O Desafio foi inspirado no “Project Runway”, um reality show norte-americano. Criado em 2006, tem como objetivo estimular o desempenho e a destreza manual dos alunos no desenvolvimento de uma tarefa com espaço de tempo reduzido. A cada edição, uma prova diferente é realizada para que sejam contemplados os diversos segmentos da moda.

Na segunda (21) os participantes realizaram uma prova com um tema surpresa: “Do Movimento do ID Fashion para o Corpo que Dança na Passarela”. Ou seja, os alunos foram desafiados a desenhar croquis para o figurino de um grupo de dança. Nesta terça (22) serão anunciados os 10 finalistas, que formarão as equipes de trabalho que terão 48 horas para confeccionar as peças que serão apresentadas na passarela do ID Fashion 2016, às 21h30 de quinta (24). Ao fim do desfile, haverá a premiação do melhor look, mas o prêmio só será anunciado na hora. Todas as etapas transcorrem no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba.

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.