Moda e beleza

Redação

Garimpo Viver Bem: roupas e acessórios do universo Harry Potter

Redação
06/11/2018 18:37
Thumbnail

Cena do primeiro filme derivado da saga Harry Potter, lançado em 2016. O segundo, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald", estreia nos cinemas no dia 15 de novembro. Foto: Divulgação.

O universo mágico de Harry Potter, série infantojuvenil criada nos anos 90 pela escritora britânica J.K. Rowling, não para de conquistar fãs. Depois do sucesso de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, lançado em 2016, os estúdios Warner se preparam para o lançamento do segundo filme da série derivada da saga.
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”, tem previsão de estreia para o dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros. No Garimpo desta semana, o Viver Bem fez uma seleção de cinco produtos inspirados no mundo bruxo para alegrar a vida de qualquer potterhead.

Camiseta

Não é preciso procurar muito para encontrar inúmeras opções de roupas com a temática do mundo mágico de J.K. Rowling. A C&A, por exemplo, apostou em camisetas feitas de malha cinza mescla com estampas que destacam o brasão de cada casa de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Qual delas é a sua?
Camiseta da C&A com estampa do Harry Potter. Foto: Divulgação
Camiseta da C&A com estampa do Harry Potter. Foto: Divulgação

Bolsa multiuso

Este é o acessório certo para quem quer estar pronto para receber a carta de Hogwarts a qualquer momento. Mais leve do que a mala usada pelos bruxos para chegar à escola de magia, esta bolsa é feita em neoprene e pesa apenas 200 gramas. Tem também alça com regulagem de altura e pode ser lavada. Dimensões: 28 cm x 19 cm x 9 cm.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Camisa

A Riachuelo reuniu os principais itens do universo Harry Potter em estampas divertidas e monocromáticas. Com esta camisa de viscose, feita em modelagem clássica com mangas curtas, é possível ir do trabalho ao happy hour para aproveitar uma boa “cerveja amanteigada” — a icônica bebida dos bruxos surgiu no mundo real em diversos estabelecimentos – assim que o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi anunciado, em 2016, a rede de cafés Starbucks não perdeu tempo e criou sua versão da “butterbeer”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Óculos

Em outubro, a Chillibeans lançou uma edição especial para os potterheads. A coleção reúne dezenas de óculos de sol, de grau, relógios e cordinhas para óculos inspiradas no mundo mágico do bruxo. O modelo usado pelo personagem – uma armação de aro redondo e hastes remendadas – não poderia deixar de fazer parte das opções. Os produtos custam de R$ 39 a R$ 399.

Colar Vira Tempo

Na história de J.K. Rowling, o acessório permite que quem o use possa fazer viagens no tempo. Hermione, melhor amiga de Harry e Rony, se aproveita do Vira Tempo para ter rendimento máximo nas aulas de Hogwarts. Mas os três amigos não hesitam em recorrer ao objeto mágico para tirá-los de grandes apuros durante o terceiro livro da série.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM