Moda e beleza

Thatiana Bueno

Inspiração: outubro rosa e roupas na cor para desfilar por aí

Thatiana Bueno
01/10/2015 22:00
Thumbnail
(Fotos: Reprodução/Facebook e Divulgação) 
Começa outubro e neste mês que chamamos de rosa porque não levar para as ruas a cor da flor, com um toque girlie, ou não, e até apostar no puro pink. Mas se a cor ainda pode remeter à meninice, te mostramos com essa seleção que isso ficou para trás. É possível escolher uma peça da cor para seu look para trazer o toque de elegância, descontração ou sensualidade. Ou ainda tudo junto. A Semana de Moda de Milão aconteceu de 23 a 29 de setembro, e a Semana de Moda de Paris está a todo vapor desde 29 de setembro e vai até dia 7 de outubro. Veja a seleção do Viver Bem para roubar ideias e arrasar na próxima ida ao armário.
Diretamente da Semana de Moda de Paris, Dries van Noten apresentou diversos tons e pode te encorajar a apostar na estampa grande rosa, misturada a outros tons.
Alexis Mabille mostrou em Paris que uma calça pink tem poder e é a estrela do look. E mais, pode combinar com estampas sim.
As passarelas de Milão receberam toda delicadeza da saia Giorgio Armani, que bem combina com a rotina em um dia de calor. E na cor eleita pela Pantone para 2016.
Dolce & Gabbana levou os mínimos detalhes para Milão, e o rosa estava ali presente, seja no fundo do vestido cheio de informação, ou na delicadeza do print floral na alfaiataria. Feminino e moderno.
E Roberto Cavalli levou também para Milão o colete estonado com nuances de rosa que pode ser peça-chave na produção.