• Carregando...
Clutch prévia da coleção de Lagerfeld para Riachuelo. Foto: divulgação.
Clutch prévia da coleção de Lagerfeld para Riachuelo. Foto: divulgação. | Foto:

“Um segredo guardado a 7 chaves, no qual um grande time tem trabalhado há mais de um ano, e hoje temos o prazer de anunciar: a próxima parceria internacional da Riachuelo será com Karl Lagerfeld”, anunciou a marca brasileira na quarta-feira (13). No fim de 2014, a fast-fashion já havia feito uma parceria com a Versace – com direito a desfile show na SPFW e a presença da estilista Donatella Versace.

Karl Lagerfeld e Riachuelo confirmam parceria; estilista não virá ao Brasil

As criações de Lagerfeld serão lançadas em abril, com desfile na SPFW. Segundo a assessoria de imprensa, no entanto, o estilista alemão não virá ao Brasil por problemas com a agenda. Ao todo, são 75 itens que chegam às 143 lojas da rede de fast-fashion, e preços que variam entre R$ 49,90 e R$ 399,90. A marca promete peças em couro ecológico, macacão de jérsei e camisetas com estampas bem humoradas (marcas do Kaiser!).

Fãs da gatinha do estilista, a Choupette, também poderão comprar cases de celular e peças com a sua estampa. “O Brasil é divertido, cheio de energia e um país do futuro”, ele disse Lagerfeld ao WWD. Outra grande marca, a Louis Vuitton, já anunciou seu desfile resort na cidade maravilhosa em maio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]