Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Divulgação
Divulgação| Foto:

O lançamento da coleção de Lethicia Bronstein para Riachuelo lotou a Baró Galaria, no bairro Santa Cecília, e agitou a manhã do quinto dia da SPFW mesmo com chuva. A estilista trouxe sua expertise do universo da moda festa para o dia a dia, com peças em renda e fundo pele em casaquetos, camisas, calças, jaquetas estilo bomber e vestidos longos e curtos.

“Queria que fosse algo fácill para usar em qualquer ocasião”, contou pouco antes do desfile. Entre os tons estão off-white, preto, fúcsia e azul. As estampas florais e animal print, rendas chantilly e guipure aparecem misturadas em composições que saem do óbvio – causando até estranhamento. O lançamento acontece em conjunto com a ação Sob MedidaAinda hoje, a partir das 18h, Lethicia Bronstein e sua equipe de modelagem recebem o público para fazer, de acordo com as medidas e o desejo do cliente, 5 modelos exclusivos da passarela. Serão apenas 5 unidades de cada (25 vestidos no total) com valores entre R$ 499,90 e R$ 599,90, na loja do Shopping Jardins. Em Curitiba, as peças chegam às lojas no dia 25.

Assim como no desfile de Inverno 2015, promovido pela marca em parceria com a marca de luxo internacional Versace, o comentário geral entre os formadores de opinião é que a roupa deixa à desejar em pontos como tecidos e acabamentos. Abaixo, a foto da linha final do desfile de hoje e acompanhe a nossa cobertura da SPFW pelo Instagram do Viver Bem: www.instagram.com/gpviverbem.

Lethicia Bronstein lança coleção em parceria com a Riachuelo
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]