Moda e beleza

Redação

Shoppings de Curitiba oferecem descontos de até 70% em liquidações de inverno

Redação
07/07/2017 14:00
Thumbnail
As liquidações de inverno começaram! Para dar uma mãozinha para quem deseja aproveitar a época de descontos, o Viver Bem preparou um roteiro que mostra as promoções preparadas pelos shoppings de Curitiba e região metropolitana. Confira:
Shopping Água Verde
A Liquidação Zera Estoque do shopping começa só em agosto, do dia 5 ao dia 20. Durante este período todas as lojas terão produtos com até 60% de desconto ou formas especiais de pagamento.
Serviço:  Av. Rep. Argentina, 1927, Água Verde.
Shopping Crystal
O shopping não está com uma ação única de liquidação, mas diversas lojas estão com promoções. Na Spicy, as ofertas chegam a 60% e vão até o fim de agosto. A Le Lis Blanc está com descontos de até 40% nas peças.
Serviço: R. Comendador Araújo, 731, Batel
Shopping Curitiba
As liquidações de inverno no shopping estão com descontos de até 60%, embora não haja nenhuma ação específica promovida pelo estabelecimento. Até agora, pouco mais de 10 lojas oferecem promoções que incluem descontos progressivos ou queima de estoque.
Serviço: Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Batel.
Shopping Estação 
Embora o shopping não tenha uma ação única com foco na liquidação, várias lojas estão em promoção. No Clube Melissa, os descontos chegam a 50% nos calçados de inverno, enquanto durarem os estoques. Na Luigi Bertolli, a compra de cinco ou mais peças com etiqueta remarcada ganha 40% de desconto no valor total.
Serviço: Avenida Sete de Setembro, 2775, Rebouças.
Shopping Jardim das Américas
De 26 a 30 de julho, o shopping promove a Liquida Jardim Inverno, com descontos de até 70%. Entre as lojas que irão participar estão a DPR, Hering, Urban Mix e Cia do Luxo.
Serviço: Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63, Jardim das Américas
Shopping Mueller
Com descontos de até 70%, o Liquida Mueller vai até domingo (9), com foco nas peças de inverno. O shopping preparou também todo o ambiente para a ocasião, com música e decoração especial.
Serviço: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico.
Shopping Palladium
A maioria das lojas do shopping está com descontos de até 50%. Entre as participantes estão Damyller, Boiko Joalheiros, Tok&Stok, Squalle, entre outras.
Serviço:  Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. 
ParkShoppingBarigüi
A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho acontecerá entre 20 e 23 de julho, com descontos de até 70%. As lojas que aderiram à ação estarão decoradas e sinalizadas com lápis vermelhos.  Para consultar as promoções, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings – banners, displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular abrirá automaticamente o site da campanha, no qual estarão as principais ofertas de cada loja.
Serviço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê.
Pátio Batel
Até domingo (9), o Liquida Pátio Batel traz as coleções de outono/inverno com descontos de até 70% nas lojas de todos os segmentos. Entre as marcas que participam das ação estão a Bibi, Mr. Cat, Lacoste, Valisere, SouQ e Camicado.
Serviço: Av. do Batel, 1868, Batel.
PolloShop
A nova edição do Fashion Bazar, liquidação tradicional do shopping, tem descontos de até 70% até domingo (9). A cada R$ 100 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de um Honda Civic 0 km.
Serviço: Rua Camões, 601, Alto da XV.
Shopping São José
A edição de inverno da Liquida Etiqueta Rasgada acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, com descontos de até 70%. Cerca de 120 lojas participam da ação. A cada R$ 300 em compras o cliente ganha uma echarpe, disponível em três cores: vermelho escuro, azul marinho ou prata. A promoção tem o limite de 1 brinde por CPF e enquanto durar o estoque.
Serviço:  Rua Dona Izabel A Redentora, 1434, Centro, São José dos Pinhais. 
Shopping Total 
Todas as lojas estão com descontos que podem chegar a 70%.
R. Itacolomi, 292, Portão
*Shoppings Itália e Novo Batel não responderam até o fechamento da reportagem.
LEIA TAMBÉM