Moda e beleza

Bruna Covacci

Looks de Ana Paula Padrão “não têm nível MasterChef”

Bruna Covacci
20/05/2015 10:56
Thumbnail
Na terça-feira (19), estreou a segunda temporada do MasterChef (Band, 22h30). E, apesar do reality com candidatos a chef ter agradado mais uma vez por conta dos jurados (o brasileiro Henrique Fogaça, a argentina Paola Carosella e o francês Erick Jacquin), a apresentadora Ana Paula Padrão deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente no figurino.
Além das perguntas óbvias feitas aos participantes como: “O que você veio fazer aqui?” e “Você gosta de cozinhar?”, Ana Paula pareceu desconfortável em todos os looks que vestiu. Na primeira aparição, o traje preparado pela figurinista Nanda Kenan era: vestido Skazi com estilo bandagem em preto e branco, mais indicado para mulheres que têm (e querem valorizar) as curvas, o maxibrinco Eleonora Hisung — que era bonito, mas combinava mais com o colo vazio, sem aquele trabalhado do vestido. A pulseira Shoulder deixou o look ainda mais poluído, e as sandálias eram Schutz. Ana Paula é tão pequenininha que não fica bem com a plataforma, parece até uma versão morena da Lu Patinadora.
Na segunda aparição, o vestido Lilly Sarti com pegada setentista ficou pesado com o cinto Lita Mortari. A escolha da sandália plataforma, mais uma vez Schutz, repete a estranheza do outro look. Os brincos Maria Dolores e o anel Carla Amorim são lindos, mas tão chamativos que indicamos usá-los separadamente. Outro problema era a maquiagem. Além do olho marcado, a sombra cintilante estava blocada e não foi esfumada o suficiente. Branco e rosa ficaram estampados perfeitamente – alô, maquiador, cadê a naturalidade? Amamos o reality e também queremos gostar dos looks da apresentadora.
Abaixo, brincamos com a reação dos jurados aos pratos, como se tivessem sido constatações sobre a forma de vestir de Ana Paula.