Moda e beleza

Redação

Marca curitibana de vestidos de noiva promove concurso para criar coleção

Redação
17/08/2018 16:38
Thumbnail

Foto: Carol Ritzman / Divulgação

A Artha, marca curitibana de vestidos de noiva, está promovendo um concurso cultural para o lançamento de uma coleção especial de aniversário de 10 anos. Para participar, é preciso contar uma história autêntica e que responda à pergunta: “por que você seria a modelo ideal para um vestido Artha?”.
O concurso cultural “Coleção de Histórias” vai selecionar 10 histórias inspiradoras que serão transformadas em peças da nova linha de vestidos de noiva da marca. As vencedoras terão a oportunidade de apresentar os vestidos em uma festa de lançamento no dia 16 de outubro e todo o processo acontecerá às cegas. Ou seja, a estilista da marca, Mariana Bassetti, não participará da seleção das candidatas.
Elas serão escolhidas por uma curadoria composta por seis mulheres que fazem parte da trajetória da marca. São especialistas em moda, profissionais do setor de casamentos, fotógrafa e clientes. A estilista só terá contato com as vencedoras do concurso no momento da criação dos vestidos. A criação será baseada no encontro e na história contada pelas ganhadoras.
Para participar, não é preciso ser noiva, cliente da marca ou morar em Curitiba. A entrevista para a criação da peça, porém, será presencial no atelier da Artha.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Atualmente, a Artha lança coleções periódicas como base para que as clientes escolham seu modelo preferido e possam customizá-lo. Também são desenvolvidas peças exclusivas sob medida para atender ao desejo de mulheres de diferentes estilos, idades e biotipos.
Além de ter suas histórias traduzidas em um vestido, as vencedoras do concurso ganharão um ensaio fotográfico com a peça e uma produção completa. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, 24 de agosto, e podem ser feitas por meio de um formulário disponível no site www.arthaatelier.com. O resultado será publicado no site a partir de 27 de agosto.
LEIA TAMBÉM