Moda e beleza

Bruna Covacci

Miss Universo acontece domingo e você pode ajudar a brasileira a chegar no top 12

Bruna Covacci
26/01/2017 10:48
Thumbnail

Fotos oficiais do concurso. Divulgação/Band.

Neste domingo (29) acontece a cerimônia do Miss Universo 2017. Concorrentes de 87 países vão disputar o título de mulher mais linda do mundo, na 65ª edição da premiação, direto das Filipinas. A candidata brasileira Raissa Santana, de 21 anos, é baiana e radicada no Paraná. Ela é a primeira negra a ganhar o título de Miss Brasil em 30 anos.
Durante a infância ela nem imaginava que podia ser eleita a mulher mais bonita do país. “Eu era uma menina muito tímida, sofria bullying por ser negra e diferente e não me achava bonita”, contou. No vídeo oficial do concurso, exibido na última segunda-feira, ela se mostra orgulhosa por representar o país. “Não existe lugar como o Brasil, com um povo alegre e uma mistura muito grande. Tenho muito orgulho de representar um povo tão batalhador que mesmo passando por momentos difíceis não tira o sorriso do rosto”, disse.

Neste momento, acontece a preliminar do concurso com desfiles de traje de banho e roupa de gala e é possível votar na sua candidata preferida por meio do site: http://www.missuniverse.com/voting. Cada conta tem direito a 10 votos, podendo ser feito também via Twitter com a hashtag #MissUniverse. Os votos vão eleger o top 12 entre 87 candidatas.