Moda e beleza

Redação

Moda movimenta Hospital das Clínicas, em Curitiba

Redação
07/12/2016 10:49
Thumbnail

"Chic é ser solidário" reuniu modelos (foto) e mulheres em tratamento no HC em desfile. Foto: André Filgueira

Na passarela montada no hall do Hospital das Clínicas, na tarde de terça-feira (6) desfilaram muito mais do que modelos e mulheres em tratamento no Hospital de Clínicas do HC. Na passarela, se consolida um projeto que acontece há quatro anos e espalha moda, beleza e solidariedade.
Este ano, o projeto “Chic é ser solidário” reuniu seis mulheres em tratamento e modelos da Casablanca Agência de Modelos no mesmo desfile. Elas (e eles, também havia modelos masculinos) mostraram as peças que estão à venda na boutique da Associação Amigos do HC.
As peças estão à venda na boutique Amigos do HC. Foto: André Filgueira/divulgação
As peças estão à venda na boutique Amigos do HC. Foto: André Filgueira/divulgação
A boutique reúne roupas femininas e masculinas de marcas, doadas  por empresários e também roupas usadas, mas em muito bom estado, doadas pela população. A curadoria de moda teve a assinatura dos produtores Allan Ponciano e Nicolas Kinoshita. Todas as peças foram garimpadas na boutique e custam de R$ 39,00 a R$ 169,00.
Douglas Levinsk, Gadu Gomes, Murilo Gomes de Souza e Lucas Barreto, do W Crystal e Vinícius Martins assinaram os cabelos. Marcos Duartte e Sabrina Calixto (W Crystal) e Vinicíus Martins foram responsáveis pela maquiagem.
Organizado pela Associação dos Amigos do HC em parceria com a Gazeta do Povo e o Sindicato da Indústria do Vestuário (Sindvest), o evento tem como objetivo impulsionar as arrecadações ao hospital no fim de ano.
Serviço
Boutique dos Amigos do HC: Av. Agostinho de Leão Jr, 336, Alto da Glória. Abre de segunda a sextas-feira das 9h às 18h. Nas quartas, das 9h às 19h. Aos sábados, das 9h às 13h.
LEIA TAMBÉM