Moda e beleza

Da redação

Modelo com síndrome de Down vai desfilar na New York Fashion Week

Da redação
17/08/2015 16:48
Thumbnail
No início da carreira, modelo quer revolucionar a maneira como o mundo vê a beleza. (Foto: reprodução/Instagram.)
A modelo de 18 anos Madeline Stuart, que tem síndrome de Down, vai desfilar em setembro na New York Fashion Week, pela grife FTL Moda. Ela já fez trabalhos para a marca de vestuário fitness Manifesta e para a grife de roupas e acessórios everMaya.
No mês passado, a modelo havia dito que iria mudar os estereótipos das pessoas com deficiência e revolucionar a maneira como o mundo vê a beleza. Para seus mais de 63 mil seguidores do Instagram, ela contou a novidade: “Adivinha quem estará modelando em Nova York para a Nova York Fashion Week?”.
A FTL Moda também deu a notícia em seu perfil do Facebook: “A bela Madeline iluminará a passarela”. A modelo declarou: “Eu quero inspirar os profissionais de negócios a empregar pessoas com deficiência. E como trarão algo profundo e bonito para este ambiente de trabalho. Eu quero inspirar as famílias a ter fé quando se sentem perdidas, e como tudo pode ter um lado positivo, se você acreditar e nunca desistir. Também quero inspirar as pessoas a não se intimidar e a ver todos como iguais.”