Moda e beleza

Estadão Conteúdo

Museu de cera veste família real britânica com suéteres de Natal

Estadão Conteúdo
13/12/2016 14:30
Thumbnail

Rainha Elizabeth II, Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe Harry receberam suéteres inusitados do museu (Foto: reprodução Facebook do Museu de Cera Madame Toussauds) | Jonathan Hordle / Rex Shutterstock

A família real britânica está em clima natalino no museu de cera Madame Tussauds, de Londres.
Para celebrar as festas de fim de ano, a instituição vestiu os bonecos da família com irreverentes suéteres de Natal. Até mesmos os cães da rainha Elizabeth II, da raça corgi, ganharam roupas personalizadas. O modelo mais diferente de todos é, contudo, o suéter vestido simultaneamente por Kate Middleton e o príncipe William.
A recriação traz ainda o príncipe Charles e sua esposa Camila, o marido da rainha Elizabeth II, príncipe Filipe, e o príncipe Harry.
Leia mais
Os filhos de Kate e William, Charlotte e George, ainda não ganharam versões como bonecos de cera. A mudança é uma parceria do museu com a ONG Save the Children.
Nas redes sociais, a roupa da família real já é um sucesso. Na conta oficial do Madame Tussauds, a equipe da instituição protagonizou uma versão do “desafio do manequim”, em que várias pessoas simulam estar paralisadas, junto aos bonecos.