• Carregando...
Novos produtos NIVEA. Foto: Luisa Nucada
Novos produtos NIVEA. Foto: Luisa Nucada| Foto:
Massagem das mãos com os hidratantes da linha Sentidos no lançamentos dos novos produtos da NIVEA. Foto: Luisa Nucada
Massagem das mãos com os hidratantes da linha Sentidos no lançamentos dos novos produtos da NIVEA. Foto: Luisa Nucada

Duas novidades da NIVEA acabam de chegar ao mercado: as linhas Protect & Care, com desodorante e sabonete líquido, e Sentidos, com hidratantes corporais perfumados. Os produtos foram especialmente desenvolvidos para o consumidor brasileiro, visando atender suas preferências e necessidades. O lançamento das linhas ocorreu na quarta-feira (25), no Espaço Oca Tupiniquim, em São Paulo (SP).

O NIVEA Creme, em sua tradicional latinha azul, foi a inspiração para a criação da linha unissex Protect & Care, que traz um desodorante e um sabonete líquido com alto potencial de hidratação. Além da fragrância do NIVEA Creme, os novos produtos contêm Eucerit, ingrediente patenteado pela marca, formulado a partir da emulsão estável de óleo em água, que garante o cuidado com a pele.

O desodorante antitranspirante, disponível nas versões roll-on e aerossol, promete axilas protegidas e hidratadas por 48 horas. “Os brasileiros se queixam de que os desodorantes mais potentes, que oferecem alta proteção, irritam a pele. Neste produto, conseguimos unir eficácia e hidratação”, garante Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. De acordo com ela, o sabonete líquido Creme Care assegura sensação de pele fresca, limpeza e suavidade, e pode ser usado por toda a família.

Hidratação e perfume

A linha de hidratantes corporais Sentidos pretende ser um afago para o olfato e o tato da brasileira. Foi desenvolvida para combinar alta hidratação, absorção rápida e fragrâncias delicadas. “As mulheres, que já conhecem e confiam no poder de hidratação da NIVEA, agora podem encontrar nessa linha produtos com textura leve e perfumes suaves de longa duração”, diz Tatiana.

NIVEA Sentidos está disponível em três versões: Sensual, de chantilly e frutas vermelhas, Energia, de guaraná e pitanga, e Relax, de camomila e leite de amêndoas.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]