Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Beleza marcante para o desfile dos novos talentos

As seis novas marcas que desfilam no PBC buscam na maquiagem, conceitos da coleção

O desfile de Novos Talentos, que busca apoiar estilistas iniciantes e colocá-los no line-up principal do Paraná Business Collection, teve seis nomes e seis maquiagens e penteados diferentes – cada um deles buscou apoiar a criação das estilistas. Sob a supervisão do maquiador e cabeleireiro Vicente Lujan, assistente do beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos chegavam com o look do dia-a-dia e saíam prontas para a passarela. Para Lujan, o cabelo e a maquiagem são essenciais para transformar as modelos nas mulheres pensadas pelos designers. “Com essa transformação conseguimos trazer para a passarela a caracterização pensada pelo estilista”, afirmou.
Os looks preparados para o desfile de novos talentos são bem diversificados, colocando no rosto das garotas o que cada marca quer dizer na passarela.

Lupi Design

Para a marca Lupi Design, a maquiagem escolhida é leve, para não entrar em conflito com as estampas das roupas. A pele é levemente corrigida com base e pó. Nos olhos, apenas rímel nos cílios superiores e o blush dá um efeito de bronzeado natural. Para os lábios, o batom pink fecha a produção. O cabelo das modelos é dividido ao meio e preso por um rabo baixo.

Domenica
Para a marca das estilistas Giovana Baggio e Ingrid Zandomeneco, o look é inspirado em uma mulher mais rígida, afirma Vicente Lujan. Os cabelos são presos criando um formato geométrico, onde apenas a parte da frente é presa por um elástico. Na maquiagem, a sobrancelha é bem marcada com lápis marrom. Nos olhos, apenas rímel nos cílios superiores. A boca é hidratada e o blush cria um efeito de bronze natural.

Annelise Nani
A coleção é inspirada no trabalho dos artistas plásticos Gustavo e Otávio Pandolfo, conhecidos como Os gêmeos e a beleza do desfile da estilista de Maringá seguiu na mesma linha. O cabelo bastante desfiado é preso em formato de coração. Nos olhos, sombra colorida no tom goiaba até o côncavo.

Rubia Dallarmi
A coleção traz roupas de festa e o look criado por Rafael dos Anjos busca esse glamour. Nos cabelos, um coque estruturado, com volume no alto da cabeça. A maquiagem é sutil: nos olhos, sombra marrom com efeito esfumaçado e rímel nos cílios superiores. O blush é cremoso para dar um efeito iluminador.

Fernanda Tanaka
Nos cabelos, o look criado pelo beauty artist é composto por um rabo baixo nos cabelos. Na maquiagem, o dourado é a tendência. Nos olhos, apenas rímel – o destaque está na boca, que utiliza um batom dourado. Na utilização do blush, um efeito bronzeado.

Kassi Kondo
Para o desfile, o destaque é o delineador que cria um efeito gráfico. O delineado surge em três cores diferentes: azul, amarelo e vermelho. Nos cabelos, a idéia foi trazer um coque desestruturado do modelo “fiz em casa”, conta Vicente Lujan.

Galeria

A modelo Gabriela Godoi, com cabelo em formato de coração. A coleção foi inspirado dos grafiteiros Os Gêmeos


Coque foi bastante utilizado nos desfiles Novos Talentos


A modelo Jheniffer Morita. Na maquiagem, delineador geométrico e colorido


Com maquiagem leve, a modelo Talita Santana desfilou para a Lupi Design


Para a marca de Annelise Nani, sombra no tom goiaba no côncavo


O maquiador Vicente Lujan. Para ele, a maquiagem ajuda a compor o look do desfile

8 recomendações para você

Deixe seu comentário