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Camisas para se apaixonar

Rui Hess de Souza, diretor de varejo da Dudalina, revela os segredos de sucesso da camisaria catarinense



Rui Hess de Souza
Não tem como negar o sucesso da camisaria Dudalina no Brasil. Foi com a criação da linha feminina de camisas, em 2010, que a marca idealizada pelo casal Adelina e Duda em 1957 conquistou definitivamente o país. Para fechar o ciclo de palestras da 8ª edição do Paraná Business Collection (PBC), o diretor de varejo e um dos 16 filhos dos fundadores, Rui Hess de Souza, contou para os convidados como a grife cresceu e o que faz para ser cada vez mais admirada.

“Quero inspirar vocês com a história da Dudalina, uma empresa que nasceu da astúcia de dois malucos e se tornou tudo isso que é hoje”, destacou Hess de Souza. De Luis Alves, uma pequena cidade do interior de Santa Catarina, a empresa dos seus pais conseguiu deslanchar e tem hoje suas camisas espalhadas por todo o país. A marca conta também com um showroom em Milão, primeira aposta internacional.

Para o diretor, um dos grandes diferenciais da Dudalina é o compromisso de criar camisas quem emocionam, respeitando o lema “Amor às pessoas e às camisas”. “Por isso todos nossos colaboradores estão envolvidos na magia de criação da empresa. Vendemos camisas que nos encantam”.

Com inúmeras ações internas e programas socioambientais, Hess de Souza deixou claro a preocupação da empresa com o desenvolvimento de seus funcionários e da sociedade como um todo. “É assim que conseguimos ter nosso resultado e produzir as camisas que todo mundo adora”, considera.

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