Moda e beleza

Erre Nove por Thiago Paes mostra inspiração no lifestyle brasileiro

Julliana Bauer, especial para Gazeta do Povo
06/06/2013 00:18
O terceiro desfile da noite, da grife Erre Nove por Thiago Paes, foi segmentado em três partes. Na primeira, o estilista apresentou cores neutras, misturando blazers de alfaiataria em tons de azul marinho com peças cáqui. Em um segundo momento, foi dado destaque para as peças de cores mais fortes, como laranja e verde – em sua maioria, suavizadas em composições com shorts e bermudas em tons de branco e off white. Já a terceira parte do desfile trouxe um mix de cores vibrantes, como vermelho e roxo. Os tecidos da coleção são leves, como pede a primavera-verão.
As listras foram um destaque forte da coleção, que tem como principal inspiração o lifestyle brasileiro. Bermudas e shorts curtos compunham looks despojados com camisas de silhuetas soltas no corpo. As sobreposições e transparências apareceram ao longo de todo o desfile e uma tendência fortemente abordada pelo estilista foi o navy.
Acessórios como o suspensório também estiveram presentes na coleção da Erre Nove por Thiago Paes e os tons quentes, presentes principalmente nas duas partes finais do desfile, reforçam a ideia da grife de apresentar uma moda Made in Brazil.

Galeria