• Carregando...
Inscrição para ciclo em moda vai até o dia 25
| Foto:

O ciclo de atualização será aberto no dia 27 por Celaine Refosco, diretora criativa do Instituto Orbitato, que terá duas participações. Na quarta-feira, ela ministrará a oficina Sublime Sublimação, sobre criação e técnicas de estamparia (que continua no dia 28 pela manhã); e a palestra Entre a liberdade criativa e o sucesso profissional. Também do Instituto Orbitato e ainda no dia 27, Vinícius Schane fala sobre tendências de comportamento e criação, a partir de pesquisas e leitura de referências histórico-sociais.

Na quinta-feira à tarde (dia 28), a criadora da marca de roupas Brazoo, Clarice Borian, realiza a oficina A Poética do Simples, para instigar os participantes a dar um tom mais autoral e singular às suas propostas.

Na sexta-feira (29), último dia do ciclo, Rose Andrade, criadora do curso de Produção de Moda do Senac, ensina a olhar os diferenciais do Brasil como referência para inspiração e pesquisa. Em seguida, Cíntia Fernandes, professora do curso de especialização em Moda, Produto e Comunicação da Universidade Estadual de Londrina, discorre sobre a cidade e as diferentes maneiras que as pessoas interagem com ela. Ainda no dia 29, Fernanda Yamamoto, estilista que desfila desde 2010 no São Paulo Fashion Week, fala sobre processo criativo e o longo caminho que uma ideia percorre até ser materializada em coleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]