Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Lady Louca traz coleção sóbria e sexy para mulheres e homens

Cortes feitos a laser e o contraste entre o branco e o preto foram destaques da Lady Louca A marca curitibana Lady…



Cortes feitos a laser e o contraste entre o branco e o preto foram destaques da Lady Louca
A marca curitibana Lady Louca, assinada por Yoko Hirano e Michelle Cândido, estreou hoje no Paraná Business Collection. A marca tem um ano e meio de vida e nessa coleção se despediu do segmento infantil “Lady Louquinha” e lançou a parte masculina. A “Lord Louco” foi um teste bem sucedido. Foram cinco looks que chamaram a atenção da plateia pelo caimento mais solto das calças e ajustado na parte de cima (casaco, blazer e cardigan). O visual masculino lembrava o de um lord inglês: blazer marinho com brasão bordado, cardigan com decote v, calça branca e galochas.

As mulheres vestiam casacos compridos acinturados, vestidos e saias de cintura alta, babados, florais liberty preto e branco, corpetes, luvinhas, tudo bem feminino. A mistura de tecidos como sarja, renda, musseline e couro ecológico formaram um conjunto harmonioso.

O couro, tendência da estação, estava na saia preta curta de cintura alta e no acabamento de algumas peças quando cortado a laser. Apareceu também no lugar da alça de vestidos e da renda em shorts e saias. Os comprimentos curtos e tecidos vaporosos das calças e vestidos compridos deram o tom sensual do desfile.

A cartela de cores da coleção é reduzida a azul, branco, preto e cinza, mas isso não tirou nem um pouco do brilho das roupas. Junto com a música, foram responsáveis pelo tom sombrio e misterioso do desfile inspirado na artista plástica francesa Anne-Julie Aubry, que pinta bonecas sombrias e delicadas.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário