Moda e beleza

Luxo e brilho na coleção outono-inverno de maquiagem de O Boticário

Daliane Nogueira
06/06/2013 13:05
Enquanto na passarela do Paraná Business Collection as marcas desfilam suas criações para a primavera-verão 2014, no lounge de O Boticário as tendências de maquiagem estão focadas no outono-inverno deste ano. É a maquiagem que está nas ruas nesses dias frios.
E o alto inverno terá muito vermelho e brilho. A coleção Make B. Black Crystal traz a combinação do alto brilho dos cristais Swarovski com o luxo e a tecnologia de ponta dos produtos da linha.
A coleção foi desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquato. Para ele, olhos bem marcados e cores densas são indispensáveis nas necessaires das mulheres nesse inverno.
Entre as cores densas está o vermelho, um clássico da maquiagem que vem revisitado nos tons Rouge Light e Rouge Dark, tanto nos esmaltes quanto nos batons e brilhos labiais. Torquato explica que, uma forma de abusar do tom, é usá-lo tanto nas unhas quanto nos lábios.
Além disso, os produtos de finalização da maquiagem são o grande segredo para um visual perfeito. Na linha ganham destaque os primers, tanto para o rosto quanto para os olhos e o exclusivo pó iluminador Silver Jewel, que vem em uma embalagem com borrifador para facilitar a aplicação.
Para demonstrar a aplicação da maquiagem outono-inverno o Viver Bem fez um passo a passo com os produtos Make B. Black Crystal no lounge de O Boticário no PBC. Tem uma opção para o dia e outra para a noite.

Galeria