• Carregando...
Misturas de referências e texturas marcam primeiro dia de desfiles
| Foto: GAZETA

Sim! Nós temos identidade e estilo de sobra! É o que ficou comprovado na primeira noite de desfiles de 4.º Paraná Business Collection. Inaugurada pelas coleções de inverno do estilista Jefferson Kulig e pela marca Lafort, a passarela do evento recebeu looks capazes de agradar aos mais diversos gostos – do moderno e descolado ao feminino e sensual.

Jefferson Kulig

Prata da casa, o curitibano Jefferson Kulig deu o pontapé inicial ao PBC, com uma coleção pautada pela ideia de mesclar. O estilista investiu na mistura de tecidos, texturas e referências. Combinações inimagináveis entre malha e crochê, jérsei com paetês e tule com moletom, uniram o nobre ao casual em grande parte dos looks.

Com aparência de couro, o TK borracha, tecido desenvolvido pelo próprio estilista, ganhou ares de renda graças ao corte a laser, marcando vestidos e blusas. A novidade do desfile ficou por conta dos vestidos fluidos em tecido importado cobre, com aplicações em metais marcando a cintura e os seios.

Além dos sapatos, que atraíram a atenção do público feminino presente na platéia, outro momento marcante do desfile foram as peças estampadas com o slogan da recém-lançada campanha de Kulig – “Você Usa Moda ou Design!”. Criada com o intuito de incitar o consumidor a valorizar o conceito das roupas, mais do que as etiquetas nelas costuradas, a campanha levou à passarela modelos vestidas de branco, com máscaras prateadas cobrindo o rosto.

Leia matéria completa

Lafort

Moda feminina, elegante, sensual e com pitadas de rock-and-roll. Assim a Lafort encerrou a primeira noite de desfiles do PBC, com uma coleção recheada de peças-desejo, como leggings e blazers. Econômicos nas cores – as peças seguem a cartela do bege ao preto – os looks não economizam nos brilhos, com aplicações de cristais dourados e lurex.

Vestidos com acabamento tipo bandagem, feitos sob medida para mulheres fortes, que não temem atrair para si a atenção, seduziram a platéia e mostraram o forte da marca: valorizar as formas femininas passando longe de qualquer resquício de vulgaridade.

Com produção de Victor Sálvaro, o desfile contou com a presença da atriz e
ex-modelo Alexia Deschamps. Há algum tempo afastada da televisão, Alexia voltou à passarela para matar a saudade dos tempos em que desfilava para grandes grifes brasileiras. E sua beleza de femme fatale combinou perfeitamente com o clima de inverno proposto pela Lafort.

Leia matéria completa

Vídeos do 4.º Paraná Business Collection:

» O estilista Jefferson Kulig define sua coleção

» Princesa Paola de Orleans e Bragança comenta o desfile do amigo Jefferson Kulig

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]