• Carregando...
Moda de rua na passarela da All Purpose
| Foto:

As ruas foram traduzido em peças com referência militar (caps, ombros marcados e silhueta slim), um quê oitentista, muita alfaiataria em tecido plano e coletes. Eles apareceram, aliás, em formatos variados, alguns pendendo para um estilo mais social, outros bem esportivos, em tecidos tecnológicos e até em jeans. Para os homens, coletes para serem usados com camiseta e calça de moletom. Para elas, como vestidos. Na cartela de cores, cinza, preto, branco e amarelo. Poucas estampas e muitas listras.

Um dos destaques da coleção foram os tecidos exclusivos e estampas, como foi o caso das étnicas, que apareceram em looks mais conceituais, como calças masculinas largas e saias em camadas.

O estilo militar influenciou a beleza da All Purpose dos fios à pele. O tom verde escolhido para a sombra é acompanhado de um delineador fino e pouca máscara, apenas nos cantos dos cílios. “É uma proposta mais andrógina pela pele esbranquiçada e boca apagada e sem blush para as meninas” conta a coordenadora da maquiagem no segundo dia de PBC, Elis Kieski, do salão Lady&Lord.

Para eles, os cabelos têm aspecto molhado e foram repartidos lateralmente, bem colados à cabeça. Nelas, o coque baixo e os cabelos também laterais. “Tanto nelas quanto neles o cabelo está bem liso e com cara de militar”, diz Karina Xavier, do salão Lady&Lord e coordenadora dos cabeleireiros.

Veja fotos do desfile

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]