Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Mulher Lafort é elegante e ultrafeminina

Desfile da Lafort Totalmente feminina, nada perua e muito elegante. A coleção que a Lafort apresentou na passarela do Paraná Business Collection…



Desfile da Lafort
Totalmente feminina, nada perua e muito elegante.

A coleção que a Lafort apresentou na passarela do Paraná Business Collection evoca décadas passadas e exala feminilidade.

É feita para a mulher moderna, independente e confiante – como definiram as estilistas Irit Czerny e Lea Okamoto no editorial de moda Criador e Criatura, para a revista especial Viver Bem/Paraná Business Collection, “a gente cria pensando no desejo da mulher”.

A coleção batizada Le Théatre de la Mode passeia por momentos diversos da história da moda. Assim, variam também as modelagens.

O vestido – ícone da feminilidade – reina absoluto, mas aparece em looks que lembram épocas diferentes: anos 20, 40, 50 e 60.

Nada, porém, com cara de roupa vintage. Se a silhueta é de época, materiais e cores não deixam dúvidas: é uma coleção atual e sintonizada com as principais tendências do planeta fashion.

A malharia – ponto forte da Lafort – diz presente em vestidos ultratrabalhados. Peles atualizam o look dos vestidos. Renda e tule fazem o contraponto de leveza a peças pesadas como a jaqueta de inspiração punk.

No desfile para o PBC, a cartela de cores começou com os tons de pele e camelo, foi para o marrom tijolo e teve o auge nos brancos, pretos e no contraste entre essas duas cores.

O toque de cor forte veio no laranja, que entrou em acessórios totalmente ladylike, como os escarpins com laço ou as incríveis luvinhas (desde já candidatas a objeto de desejo da temporada).

A mulher Lafort chega arrasando e delimita seu território com absoluta elegância, seja no ambiente de trabalho, no evento de fim de tarde, na festa ou no jantar íntimo com o eleito de seu coração. A coleção não vai decepcionar garotas de todas as idades.

A estilista Irit Czerny comenta coleção da Lafort; veja:

8 recomendações para você

Deixe seu comentário