• Carregando...
O mundo rosa da picnicdelefante
| Foto: ANTONIO COSTA

A abertura da terceira noite de desfiles do 4.º Paraná Business Collection teve direito a 15 bailarinos na passarela e a um clima de conto de fadas com a coleção outono-inverno da picnicdelefante.

A estilista Isabella Shimizu Seghese, 21 anos, criou as suas peças a partir do tema “Meu Mundo Cor-de-rosa”. O algodão e o moletom predominaram nos looks masculinos e femininos, que abusaram dos apliques e estampas. O toque artesanal, uma das características da marca, fica ainda mais evidente nos vestidos, blusões e lenços.

Romântica e moderna, a grife colocou em evidência modelos que remetiam às tradicionais imagens de príncipes e princesas, mas sem perder o ar retrô, a
delicadeza e até mesmo o bom humor e as diferentes influências do campo das artes.

Toda essa carga criativa justifica o excelente início de 2010 para a picnicdelefante. “Eu diria que é uma fase de oportunidades. Estamos trabalhando na organização da empresa e começamos a atuar como atacadistas”, explica Isabella.

Convidados

Em meio às criações de Isabella, os bailarinos da Companhia de Dança Masculina
Jair Moraes surpreenderam a plateia com uma performance inusitada – com direito a barras na passarela e diferentes coreografias. “Foi a primeira vez que participamos de um evento de moda”, revela Luiz Wanderson, bailarino e coreógrafo do grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]