Moda e beleza

Showroom de Negócios é o canal entre a moda e o consumidor final

Adriano Justino
04/06/2013 03:18
De pouco serve uma roupa bem feita, seguindo as últimas tendências, se ela não chegar ao consumidor final. Esta é a preocupação do Showroom de Negócios, evento que ocorre paralelamente aos desfiles do Paraná Business Collection.
Nos primeiros anos, o espaço era exclusivo para marcas paranaenses. Na última edição, o evento contemplou a indústria fashion do sul do país, com a participação de marcas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “O objetivo este ano é trabalhar para tornar o evento nacional”, afirma Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial de Vestuário da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).
Mais de 60 marcas confirmaram participação, entre elas algumas de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo, estados que participam pela primeira vez do evento. O Showroom de Negócios ocorre a partir de amanhã e vai até o próximo dia 7, das 10 às 20 horas.

Marcas