Moda e beleza

Sofisticação e brasilidade pautam desfile da Camoa Brasil no PBC

Aline Baroni e Flávia Schiochet, especial para a Gazeta do Povo
29/06/2012 23:56
Da bossa que servia de trilha sonora às flores no cabelo, tudo lembrava a brasilidade. As estampas remetiam à natureza, assim como as cores da cartela: azul, laranjado, marrom, roxo. Tudo bem tropical, como o verão deve ser.
Entre as modelagens, claro, não poderiam faltar os famosos biquínis brasileiros e as já tradicionais saídas de banho, indispensáveis em uma coleção de moda praia elegante. Os grandes destaques, no entanto, foram os biquinis recortados e amarrados, que traziam sofisticação ao verão 2013 da Camoa Brasil.
Beleza
Com os cabelos soltos e ondulados nas pontas, as meninas da Camoa Brasil desfilaram com estrelitzias como ornamento. As cores da flor também estiveram presentes na maquiagem: delineador laranja vibrante e azul royal esfumado.
Nas pálpebras, marrom apenas para marcar o côncavo. O blush acompanhou o tom da sombra e apareceu marcado, com um pouco de iluminador acima. Em contraponto com tantas cores, a opção da coordenadora de maquiagem do Centro de Formação Lady&Lord, Patrícia Albuquerque Ferraz, foi por um batom cor de boca matte, mais discreto.

Veja fotos do desfile