Moda e beleza

Visual punk na passarela

Ana Luiza Prendin, especial para a Gazeta do Povo
05/06/2013 20:56
A grife paranaense All Purpose de moda masculina e feminina traz para as passarelas verdadeiras meninas de rua. Para o desfile da marca que será realizado no segundo dia do Paraná Business Collection (PBC), a marca apostou em um visual punk, tendência que tem aparecido com frequência em eventos internacionais e já deu as caras por aqui, no desfile da Triton.
O maquiador e cabeleireiro Vicente Lujan, assistente do beauty artist Ricardo dos Anjos, que assina a beleza do PBC, conta que as meninas vão desfilar com duas tranças laterais, que ficam soltas no final e serão colocadas para frente do rosto, acompanhando o resto do cabelo. “O look é inspirado na modelo brasileira Alice Dellal”, revela Ricardo.
O toque punk na make fica por conta do delineador gráfico preto, acompanhado de um traço paralelo aos cílios inferiores. Máscara para cílios, só em cima. “Para dar uma cor levemente bronzeada, completamos com um blush bronze. A boca vai ser bem natural, apenas hidratada” , acrescenta Vicente.
Enquanto que as mulheres passaram por toda essa sessão de produção, os modelos masculinos puderam relaxar antes de entrar na passarela. Para eles, apenas uma correção de imperfeições na pele e uma ajeitada rápida no cabelo.

Galeria