i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Moda e beleza

Paranaense participa do Senai Brasil Fashion

Curitibana foi uma das nove estudantes selecionadas pelo evento, que tem a intenção de dar visibilidade a novos talentos do mundo da moda

  • PorBruna Covacci
  • 23/06/2015 08:40
Paranaense participa do Senai Brasil Fashion
| Foto:

A estudante Amanda Castro em foto da sua rede social: oportunidade de ouro. Foto: Reprodução da internet

Amanda Castro, aluna de Tecnologia em Design de Moda do Senai, foi selecionada para representar o Paraná na 2.ª edição do Senai Brasil Fashion. O evento, promovido pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Senai CETIQT), tem a intenção de dar visibilidade a novos talentos do mundo da moda, por meio de um desfile que será apresentado em 13 de agosto, em São Paulo, para empresários e formadores de opinião do ramo.

Os top estilistas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga acompanham todo o processo. Foto: Divulgação
Os top estilistas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga acompanham todo o processo. Foto: Divulgação

Para participar, nove talentos foram selecionados por representantes da instituição e por um time de estilistas renomados: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. O projeto reúne nove estudantes do sistema Senai, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, de todo o país, que desenvolverão três looks inspirados no tema do ano, “A Influência do Mundo no Brasil”. O grupo se encontrará quatro vezes até a data final, e será tutelado por alguns estilistas, entre os quais Fraga, Herchcovitch e Villaventura.

Melhor impossível

Durante todo o processo, Amanda terá o estilista mineiro Ronaldo Fraga como coach. “Nunca tinha imaginado participar de um evento como esse. O mais legal é poder trocar informações, trocar conhecimentos, tanto com os estilistas, como com os outros alunos do país inteiro”, disse a estudante. Além de desenhar as peças, os alunos terão oportunidade de aprender sobre tudo o que envolve o universo da moda e das passarelas, passando por construção de styling, maquiagem, cabelo, cenografia e trilha sonora.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.