• Carregando...
Paranaense participa do Senai Brasil Fashion
| Foto:

A estudante Amanda Castro em foto da sua rede social: oportunidade de ouro. Foto: Reprodução da internet

Amanda Castro, aluna de Tecnologia em Design de Moda do Senai, foi selecionada para representar o Paraná na 2.ª edição do Senai Brasil Fashion. O evento, promovido pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil (Senai CETIQT), tem a intenção de dar visibilidade a novos talentos do mundo da moda, por meio de um desfile que será apresentado em 13 de agosto, em São Paulo, para empresários e formadores de opinião do ramo.

Os top estilistas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga acompanham todo o processo. Foto: Divulgação
Os top estilistas Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga acompanham todo o processo. Foto: Divulgação

Para participar, nove talentos foram selecionados por representantes da instituição e por um time de estilistas renomados: Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga. O projeto reúne nove estudantes do sistema Senai, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, de todo o país, que desenvolverão três looks inspirados no tema do ano, “A Influência do Mundo no Brasil”. O grupo se encontrará quatro vezes até a data final, e será tutelado por alguns estilistas, entre os quais Fraga, Herchcovitch e Villaventura.

Melhor impossível

Durante todo o processo, Amanda terá o estilista mineiro Ronaldo Fraga como coach. “Nunca tinha imaginado participar de um evento como esse. O mais legal é poder trocar informações, trocar conhecimentos, tanto com os estilistas, como com os outros alunos do país inteiro”, disse a estudante. Além de desenhar as peças, os alunos terão oportunidade de aprender sobre tudo o que envolve o universo da moda e das passarelas, passando por construção de styling, maquiagem, cabelo, cenografia e trilha sonora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]